quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GARANHUNS EM LUTO: MAURO SOUZA LIMA SEGUE PARA SUA VIAGEM DERRADEIRA.

O mestre Mauro Souza Lima faleceu na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 13 horas, aos 81 anos completados em 23 de agosto do ano passado. O mesmo se encontrava internado no Real Hospital Português do Recife, já há uns quinze dias onde apresentou um quadro bastante crítico de infecção e depois, o coma. Bacharel em Direito, Contabilista e Administrador, Dr. Mauro Souza Lima, também ex-vereador e escrivão desta cidade. Mauro Lima foi proprietário do Hotel Fazenda Alvorada, aqui em Garanhuns, onde seu corpo está sendo velado. O enterro ocorrerá as 16 horas de amanhã.
Era casado com a doce Dona Nice, foi pai de 5 filhos e teve vários netos a quem desejamos o conforto e o consolo pela inestimável perda.Entre seus irmãos lembramos dona Ana Veloso (APAE). Deixamos registrado que o grande ícone Mauro Lima foi o primeiro Governador do LIONS Clube Internacional e o primeiro ex- vereador homenageado em vida com o trófeu que leva seu nome e sua marca de integridade, honestidade e amor pelos menos afortunados. Neste momento de profundo pesar só podemos agradecer ao amigo querido a sua amizade generosa, o seu exemplo de vida que nos é deixado e todas as suas conquistas pela região. Que sua alma descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.