quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GOVERNO MUNICIPAL ATENDE REQUERIMENTO DE VEREADORA E BENEFICIA MAIS DE 170 FAMÍLIAS



A Prefeitura Municipal de Garanhuns atendeu a solicitação da vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), feita a partir do requerimento Nº 870 /2013, do dia 29 de Novembro de 2013, que sugeriu dar nova redação ao artigo 3º da Lei Municipal Nº 3257, de 05 de Janeiro de 2004, prorrogando o prazo para a doação dos terrenos no Loteamento Jardim Petrópolis, através da Associação dos Sem-Teto.

O Chefe do Poder Executivo esteve no dia 27 de dezembro de 2013 no Loteamento Jardim Petrópolis, e na oportunidade sancionou a lei com nova redação, resguardado o direito das famílias daquele loteamento e da Associação dos Sem-Teto, prorrogando a efetivação do registro da doação em cartório de Imóveis desta cidade, como forma de legalizar a doação anteriormente realizada pelo município.

Com essa ação são mais de 170 famílias beneficiadas."Estamos muito felizes pela ação do Governo Municipal, que atendeu nosso requerimento. Este é um momento muito especial para a comunidade do Jardim Petrópolis, pois os moradores podem ter esse sonho realizado, salientando que o maior benefício de receber o título de posse é a segurança real e jurídica", declarou Nelma Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.