domingo, 19 de janeiro de 2014

"KARAMETADE" E "CAVALHEIROS DO FORRÓ" SÃO ATRAÇÕES NA FESTA DAS ÁGUAS DE IATI



A cidade de Iatí no agreste do estado, famosa  por realizar um dos melhores eventos de MotoCross no interior de Pernambuco, inclusive atraindo milhares de turistas de todo país, agora começa a ganhar novos destaques com uma  gestão diferenciada assim como Poção e outras cidades administradas por um padre.
Inevitável não perceber o desenvolvimento e mudanças numa cidade de gente ordeira e comprometida com o desenvolvimento em todas as áreas principalmente no social uma marca registrada do Padre Jorge que vem ao poucos mudando a cara da cidade proporcionando aos seus moradores uma melhoria na qualidade de vida.
 E como não poderia deixar de ser diferente, e  por entender que entretenimento  gera emprego e renda assim como também atrai turistas e aquece a economia local, o prefeito e sua equipe vem investindo maciçamente nas festas, uma prova foi o último São João realizado na cidade que por sinal foi um dos melhores nos últimos tempos, e como investir nos eventos também faz parte das mudanças no próximo domingo 26 de janeiro a festa das águas promete  com  um mega show de Cavaleiros do Forró  fazendo a abertura para um dos mais conceituados grupo de pagode á  nível Nacional  o Karametade  fazendo seu show pela primeira vez em praça publica na região. 

Agreste MIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.