sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE LAJEDO REALIZA PREMIAÇÃO DOS MELHORES ATLETAS DE 2013

A Prefeitura de Lajedo realizou uma enquete com o intuito de escolher os Melhores Atletas Lajedenses de 2013 e nesta segunda, dia 30 de dezembro, aconteceu no Centro de Treinamento a premiação dos atletas. Os premiados foram os seguintes:
João Paulo Souza Guedes – (Atleta Reveleção - Basquete Escolar) Claudio Albuquerque - (Basquete) Renan Albert – (Capoeira) Alexandro Simplício – (Ciclismo) Valdêdio (Dom Feio) – (Futsal Masculino) Ana Paula (Aninha) – (Futsal Feminino) Pollyanna Greice – (Handebol) Ana Cláudia – (Judô) Anderson Juscelino – (Kick Boxe) Deyvid Luan da Silva Panta – (Skate) Ariele Barbosa (Point-fu-do) Vimael Batista Silva (Xadrez)
Pelo Facebook, os internautas votaram e elegeram os melhores atletas em geral. A votação da internet foi somada a análise da Comissão Julgadora de Atletas Lajedenses e os premiados foram: 1º lugar: Ana Cláudia – (Judô) 2º lugar: Ana Paula (Aninha) – (Futsal Feminino) 3º lugar: Deyvid Luan da Silva Panta – (Skate) É importante destacar que a cidade de Lajedo conseguiu, em 2013, conquistar diversos campeonatos. Muitos foram os atletas campeões nesse ano, entre eles, Ezequiel Matias e Ana Cláudia Morais que foram Vice-campeões do Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô em Fortaleza – CE; o ciclista Alexandro Simplício, Campeão do Desafio de Ciclismo da cidade de Arapiraca – AL; Viviane Meire, campeão pela Federação Pernambucana de Judô em Recife, entre muitos outros. A Prefeitura conseguiu resgatar o espírito esportivo nas pessoas. A realização de diversos campeonatos na cidade também contribuiu para que esse sentimento surgisse entre os habitantes. Para 2014, o prefeito Rossine Blésmany pretende investir ainda mais no esporte do município, incentivando, assim, ainda mais os atletas da cidade. Agora é só aguardar para que o esporte em Lajedo consiga transformar, ainda mais, a vida das pessoas. Prefeitura de Lajedo Mudando para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.