domingo, 23 de fevereiro de 2014

COMITIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE VISITA SALOÁ

  A cidade de Saloá recebe neste sábado, uma comitiva do Ministério da Saúde, para conhecer de perto o funcionamento do Programa “Mais Médicos”. A comitiva é formada pelo Ministro Interino da Saúde, Mozart Tabosa Sales; o médico Cubano Gilberto Ramos, coordenador do “Mais Médicos” em Pernambuco e o Assessor da Secretaria de Gestão do Ministério da Saúde do Brasil, Gileno Gomes e serão recepcionados pelo prefeito do município.

A programação será definida na chegada do Ministro, até o momento consta na pauta uma reunião com as duas médicas cubanas que atendem em Saloá e uma Coletiva com a Imprensa, a partir das 11h. Porém existe uma série de ações na área da saúde que foram implementadas no Governo atual e que poderão ser inauguradas, a exemplo do PSF de Iatecá e a Academia da Saúde. Também devem ser anunciados novos convênios junto ao Governo Municipal. É que Saloá está prestes a receber dois novos Postos de Saúde e um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
 
Informações do blog Carlos Eugênio
 
 
Conosco: Porque a comitiva não visita Garanhuns e da uma explicação clara do não funcionamento da fameg?????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.