segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

II BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO SERÁ REALIZADA EM GARANHUNS



Garanhuns vai sediar, entre 01 e 11 de maio deste ano, a II Bienal Internacional do Livro do Agreste. O evento será realizado na Praça Mestre Dominguinhos, tendo em torno de 50 estandes montados, atendendo o público da cidade e região nas áreas de literatura, filosofia, biografias, ciências, história e outros campos do conhecimento humano.

Além da exposição e venda de livro, a Bienal terá espaço para diversas formas de arte, difundindo a cultura e o entretenimento. A programação incluirá debates, palestras, mesa redonda sobre literatura, recitais e lançamentos de livros. Haverá ainda um espaço infanto-juvenil e convidados especiais da área das letras serão convidados para o evento.

O presidente da Associação Nordestina de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros), José Alventino Lima, garante que a dimensão do evento será ainda maior que na primeira edição. “Esperamos ter um grande número de visitantes e a integração entre professores, alunos e público em geral. Nossa expectativa é ultrapassar 150 mil pessoas durante os dias do evento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.