sábado, 15 de fevereiro de 2014

IVO AMARAL: 80 ANOS DE LUZ




A Câmara de Vereadores de Garanhuns realizou na manhã desta sexta-feira (14), cerimônia em homenagem aos 80 anos do ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral. Na ocasião o prefeito Izaías Régis (PTB), por meio do decreto de número 007/2014 concedeu a medalha do mérito “Cidade de Garanhuns”, na categoria ouro, ao ex-prefeito aniversariante. A cerimônia reuniu prefeitos, autoridades, jornalistas e políticos da região. Vereadores de Garanhuns ressaltaram os relevantes serviços prestados e  sua visão futurista que o fizeram ser considerado o maior prefeito da cidade, até então.
Ivo Amaral, completou 80 anos de vida  no dia 13. Durante toda esta semana ele participou de vários atos em sua homenagem. “Nós somos gratos à Ivo Amaral por todo o empenho que teve pelo nosso município. Aqui ele foi Vereador, Prefeito e Deputado Estadual. Em todas as ocasiões demonstrou bravura ao defender os direitos do cidadão garanhuense”, comenta o prefeito Izaías.
Entre muitas homenagens como caminhada, café da manhã, apresentação da Banda do 71 BI MTZ, missa, comenda em nome da CODEAM, solenidades e festa dançante, além de ser o homenageado do próximo FIG, sem duvidas, a maior homenagem que Garanhuns poderia dar ao seu filho adotivo, oriundo da cidade de Lajedo, é a eterna gratidão de o ter no seio social.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.