quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MARCO CALADO É DIPLOMADO


 

Vitorioso na eleição de 2012, com cerca de 65% dos votos, Marco Calado (PSD) somente agora foi empossado  como prefeito de Angelim para cumprir o seu quarto mandato. A solenidade foi determinada pela Justiça Eleitoral . O Governo do Município estava sendo comandado interinamente pela presidente da Câmara, Vanda Cordeiro, desde 1º de janeiro de 2013.
Marco venceu a eleição, a oposição entrou com uma ação impedindo sua diplomação e o caso foi parar em Brasília, onde enfim o prefeito foi considerado ficha limpa pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Muito tranquilo, Marco Calado conversou com a reportagem do blog, por telefone, e disse que irá procurar Vanda e os demais vereadores para combinar o dia da posse.
Ele garante que deixou Vanda Cordeiro bastante à vontade para administrar a cidade, em nenhum momento procurando interferir. "Ela se saiu muito bem", opinou o prefeito.
Cauteloso, o representante do PSD disse que primeiro irá tomar pé da situação, saber como está a situação do município, para anunciar seus planos daqui pra frente. Marco irá governar 2 anos e 10 meses, não podendo disputar um novo mandato, pois foi reeleito em 2012.
Se não assumiu no tempo certo foi por conta dos recursos da oposição e da morosidade da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.