segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PREFEITURA INSCREVE PARA COMERCIALIZAÇÃO DE COMIDAS E BEBIDAS DURANTE O PERÍODO CARNAVALESCO



O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa aos ambulantes já cadastrados em eventos realizados durante o ano de 2013 e interessados em trabalhar com barracas ou isopores de bebidas e alimentos no Desfile das Virgens, que acontecerá no dia 28 deste mês, e no Garanhuns Jazz Festival (GJF), realizado entre os dias 1º e 4 de março, que as inscrições serão nos próximos dias 17 e 18.

Na próxima segunda-feira (17), no horário de 8h às 14h, só devem comparecer na secretaria, localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, s/n, os trabalhadores que querem trabalhar no Desfile das Virgens. Para o ato de inscrição, é necessário estar portando um documento com foto. Já a terça-feira (18), será dedicada aos vendedores que pretendem trabalhar no GJF – no mesmo horário e local informados.

Caso as inscrições excedam o número de barracas disponíveis para os eventos, serão realizados dois sorteios para definir as pessoas que irão trabalhar. Os sorteios serão realizados na quarta-feira (19), na própria Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sendo o primeiro às 9h para o Desfile das Virgens e às 13h para o Garanhuns Jazz.

Texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24) – Secom/PMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.