sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SENADOR RANDOLPH VEM A GARANHUNS E RECEBE MEDALHA LUIZ SOUTO DOURADO

A comissão que luta pela reabertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns (FAMEG) acaba de ganhar mais um aliado: o senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP). Considerado um dos mais atuantes nomes do Congresso Nacional, o Parlamentar vai conhecer in loco, neste sábado, dia 8, as instalações da instituição e a equipe que batalha, junto ao Ministério da Educação (MEC), pela autorização que irá permitir a retomada das atividades.

Além da visita à FAMEG, o senador Randolph Rodrigues vai discutir reivindicações do diretório municipal do seu partido, tais como: a duplicação da BR-243, no trecho entre São Caetano e Garanhuns; da comunidade; a implantação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Mundaú (CODEVAM); ampliação e modernização do Aeroporto de Garanhuns; estimular a discussão no interior da comunidade acadêmica no que diz respeito à absorção dos cursos da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns - incluindo os corpos discente e docente – pela Universidade Federal de Pernambuco; e a implantação do Instituto de Medicina Legal.
As 9h da manhã, no Plenário da Casa Raimundo de Morais, o Senador receberá a Medalha Luiz Souto Dourado  pelos relevantes serviços prestados ao município de Garanhuns. O projeto de resolução de Nº 008/13 foi protocolado na Câmara Municipal no dia 07
fevereiro de 2013.
 

Entre um compromisso e outro, o Parlamentar – e pré-candidato à Presidência da República – concede entrevistas a rádios locais e, ao final, coletiva de imprensa a veículos de alcance estadual. Durante sua permanência em Garanhuns, o Senador, que é filho da Cidade, deverá estar acompanhado pelo presidente local do PSOL, o Engenheiro Paulo Camelo.
 
 (Com Informações do Blog de Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.