quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SIVALDO ALBINO PRESTA HOMENAGENS AO EX PREFEITO IVO AMARAL

O Vereador Sivaldo Albino usou a tribuna da Câmara Municipal de Garanhuns na reunião da última quarta feira para fazer uma justa homenagem ao Ex- Prefeito Ivo Amaral que completa 80 anos de idade.
Ivo Tinô do Amaral completa nesta quinta feira 13 de fevereiro 80 anos de idade, e muitos deles dedicados a Garanhuns. Sr. Ivo foi vereador, vice-prefeito, Prefeito por duas oportunidades e Deputado Estadual também por duas legislatura e esses anos dedicados a vida pública foram muito importante para nossa Cidade, que pode ter um gestor que proporcionou obras estruturadoras que modificaram a vida dos Garanhuenses, além de criar o maior evento multi cultural do nordeste que é o Festival de Inverno de Garanhuns.
Ivo Amaral merece todas as homenagens do povo de Garanhuns, e há vários anos venho solicitando ao Governo do Estado que o homenageado do Festival de Inverno seja o seu criador Sr. Ivo Amaral, que este ano nosso pleito foi atendido pelo Governador do Estado Sr. Eduardo campos e iremos fazer justiça que ao completar seus 80 anos será o Homenageado do festival de Inverno de Garanhuns.
Nada mais justo que prestar essa homenagem a esse Grande Homem, Bom Político e um Grande e Verdadeiro Amigo Ivo Tinô do Amaral
Sivaldo Albino é Vereador de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.