quarta-feira, 26 de março de 2014

5° CAMPEONATO TV ASA BRANCA DE VÔLEI COMEÇA ESTE FIM DE SEMANA



Começa neste sábado (29), o 5º Campeonato TV Asa Branca de Vôlei. Garanhuns participa da competição e, no primeiro jogo, a equipe feminina (bicampeã) enfrenta, a partir das 15h, no Clube Poliesportivo Rota do Mar de Santa Cruz do Capibaribe, a equipe de Agrestina. Já a equipe masculina, vencedora da última edição e tricampeã no torneio, enfrenta a equipe de Santa Cruz do Capibaribe, no Ginásio Municipal de São Bento do Una, a partir de 12h. A tabela com os jogos do Campeonato TV Asa Branca de Vôlei está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (http://www.garanhuns.pe.gov.br).

A competição tem o objetivo de fortalecer e desenvolver o esporte no interior de Pernambuco. Os campeões – vôlei masculino e feminino – serão conhecidos no dia 02 de maio e vão ter a chance de disputar o título estadual com os ganhadores da capital. Os atletas de Garanhuns contam com todo o apoio do Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes. O torneio é uma realização da TV Asa Branca – Afiliada Rede Globo – e da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe).

Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.