terça-feira, 11 de março de 2014

BATALHÃO DUARTE COELHO - 71º BI COMEMORA 47 ANOS

BATALHÃO DUARTE COELHO

Dia 7 de março 155 jovens fizeram a entrada solene pelo portão das armas do Batalhão do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado - Batalhão Duarte Coelho, Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, marcando o início da jornada no Exercito. Durante a solenidade de incorporação do novo contingente  foi prestada uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, com entregar de  um buquê  a 2º Tenente Thaís, a qual representou as mulheres da família militar.
Compareceram ao evento diversas autoridades civis e militares, além dos familiares e amigos dos novos soldados, entre outros vale lembrar: O Presidente da Câmara de Vereadores, Audálio Ramos Machado Filho, do Diretor do Fórum, Juiz de Direito José Carlos Vasconcelos Filho, e do Bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Monteiro Guimarães.
Hoje, dia 11 de março, a partir das 10hs o comandante do 71º BI, tenente-coronel Sandro Gomes de Vasconcelos nos convida para a solenidade alusiva ao aniversário de 47anos do Batalhão.

Fonte: http://kittytotal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.