quarta-feira, 19 de março de 2014

BOUTIQUE SOLIDÁRIA DE SALOÁ CONCORRE A PRÊMIO NO CONGRESSO DA AMUPE




A prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está participando do Congresso Pernambucano dos Municípios. A Secretaria montou um stand no Centro de Convenções de Pernambuco para exposição dos produtos e atrativos do município, e tem sido um dos mais visitados pelos prefeitos, secretários e demais participantes do Congresso.
79 projetos de práticas diferenciadas e inovadoras foram inscritos na Amupe que fez uma pré-seleção enxugando este número para 34 municípios. Saloá concorre com o Projeto Boutique Solidária, que foi realizada no Natal de 2013 e promete retornar ainda neste semestre com uma versão mais aprimorada e participativa.
Segundo o Secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, a expectativa é que o município seja um dos premiados, pois o projeto foi um dos mais aplaudidos durante a apresentação que aconteceu ontem pela manhã.
“Nós trouxemos a Boutique Solidária e já nos sentimos vitoriosos, não pelo resultado que será divulgado nesta quarta-feira, mas pelo alcance desta ação para as famílias carentes”. Destacou Carlos. Ele lembrou ainda, que no stand do município foram expostos o artesanato de Serrinha da Prata, o licor produzido artesanalmente no município e fotos da fazenda Brejo, um dos cartões postais da cidade.

A empresária Cleide Iara Andrade, da Fazenda Brejo ficou bastante entusiasmada ao ver o stand de Saloá. “É muito bom saber que o Governo municipal está olhando para frente e participando de um momento tão importante como é o Congresso da Amupe. É a primeira vez que um prefeito de Saloá participa tão efetivamente deste evento e isso só tende a favorecer e projetar nossa cultura em nível estadual. O prefeito Ricardo está de parabéns”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.