quarta-feira, 26 de março de 2014

ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS





As 13 horas do dia 22 de março de 2014 os primeiros sons musicais foram ouvidos pela multidão que lotou o salão de festas do Circulo Militar em Recife. A ocasião era muito especial  pois se tratava de mais uma edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns realizado anualmente pela jornalista Cirlene Leite e que já se tornou um marco na história desta cidade, embora seja realizado na capital.

Mais de 10 atrações foram apresentadas durante o dia e a alegria e o abraço foram  ingredientes necessários para a  emoção que se mostravam estampadas nos rostos de quem ali se fez presente. Entre coveres de Raul Seixas, Reginaldo Rossi, Gustavo Travassos, Maestro e seu violino mágico, cantores de MPB. Beatles, entre outros, as presenças constantes de pessoas de Recife, Natal, Maceió, Sergipe e várias cidades do interior de Pernambuco, o que faz do mesmo o evento fechado mais eclético do mundo.

As presenças de autoridades e de politicos como Zé da Luz,  Corte Real, Fernando Ferro, Ivo Amaral e o grande Ivan Rodrigues também foi notada, mas o nosso destaque especial para a Orquestra Manoel Rabelo da cidade de Garanhuns. Realmente uma pérola que em muito enriquece a nossa cultura e tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.