domingo, 2 de março de 2014

GARANHUNS REALIZA iª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL



Foi realizada nesta sexta-feira (28), no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), a 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil, com o tema “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional.”

A conferência foi uma continuação de outras ações realizadas anteriormente, nos anos de 2009 e 2010 e debateu questões ligadas às políticas públicas da Defesa Civil, com palestras, discussões e a eleição dos delegados para a Conferência Estadual, prevista pra ser realizada ainda este ano.

Garanhuns foi a primeira cidade do interior do Estado a receber o evento que reuniu equipes técnicas de mais cinco munícipios de Pernambuco e contou com a participação de agentes da Defesa Civil, sociedade civil, entidades profissionais, poder público e comunidade científica.

Estiveram presentes no encontro, o coordenador da Defesa Civil de Garanhuns, Thiago Amorim, e os coordenadores das Defesas civis das cidades de Sairé, Ibirajuba, Altinho e Bezerros. Representantes do 9º BPM de Garanhuns e 71º BIMTZ, da Polícia Rodoviária Federal e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) também participaram do evento.

Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)

Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.