quarta-feira, 19 de março de 2014

"JESUS, ALEGRIA DOS HOMENS" e EU - Por Dr. ULISSES PEREIRA






 Bom dia, Garanhuns!!! No dia de ontem, sabebor pela imprensa e inicialmente pelo amigo empresário Adriano Tenorio, da não realização do Espetáculo Teatral "Jesus, Alegria dos Homens" neste ano de 2014, declaro que LAMENTO muito pela ausência dessa manifestação artística, independente das causas e das razões de interrupção de sua sequencia de montagens.
 Desde 2008 sou colaborador como pessoa física e no ano passado, a convite dos amigos Gerson Lima, Fernando Lima, Fittipaldi e Prof. Carlos Janduy, aceitei e fiz o papel de Pilatos de 27 a 30/03/2014, na 23a. temporada do espetáculo! Um desafio...afinal todos sabem que sou médico e que até então, havia participado somente numa das noites como colaborador, ao lado de amigos como Roberto Gueiros, João de Bolinha, Adolfo Lopes, Jose David Melo e outros!

 Depois de elogiada atuação em cena, nas quais destaco o jovem talento de Henrique César Sax, no papel de Jesus, já estava a me preparar para se fosse do desejo da direção, voltar a encarar o papel do governador romano da Judéia na temporada prevista para este ano. 
Não havendo, lamento por todos! Voltando a se realizar o espetáculo, ESTOU aqui com meus poucos recursos, minha pessoa, meu figurino e etc, SEMPRE disposto a colaborar com as realizações que beneficiem ou melhorem a VIDA dos que aqui vivem ou amam esta TERRA, na qual escolhi VIVER e SERVIR!

 (Nas fotos, amostras de minha atuação de 2008 a 2013. Dedico este texto a Cirlene Leite, Selma Mello, Kitty Lopes Lopes, Marcella Valença, ao Prefeito Izaías Régis e a todos que no presente ou passado, contribuíram para a citada causa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.