quarta-feira, 12 de março de 2014

NA DANÇA POLITICA GENALDI GANHA NO TSE E REASSUME A PREFEITURA DE SÃO JOÃO


"Recebemos há pouco, em primeira mão, mensagem do ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto, comunicando que o TSE deu ganho de causa a Genaldi Zumba, que reassume à Prefeitura de São João. Assim, a eleição marcada para o dia 6 de abril está cancelada."

Confiram o e-mail de Álvaro Porto:

Hoje a vontade do povo de São João finalmente prevaleceu!

Foi com grande felicidade que, na manhã de hoje, recebi a notícia de que o Tribunal Superior Eleitoral, corte máxima da Justiça Eleitoral, determinou a recondução dos amigos Genaldi Zumba e Zé Costa aos cargos de Prefeito de Vice-Prefeito do Município de São João, determinando o cancelamento das eleições marcadas para o próximo dia 6.

Embora seus adversários e o TRE tenham ignorado a vontade do povo de São João, que legitimamente elegeu o mandioqueiro para o cargo máximo do poder executivo no Município, hoje tivemos a demonstração de que a justiça tarda mais não falha!

Não se trata de uma vitória de Genaldi, e sim do povo de São João, que verá respeitada a escolha feita democraticamente nas Eleições de 2012.





Ao povo de São João e aos amigos Genaldi e Zé Costa, os meus parabéns!


Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.