domingo, 30 de março de 2014

O CONTO DA SEMANA; AS ESTRELAS DO CORONEL por FERNANDO FARIAS

O Conto da Semana

As estrelas do Coronel (conto) de Fernando Farias

Foto: Reprodução
No meu último pau de arara
 eu vi estrelas nos ombros do coronel,
 que sorria aos gritos
 “confesse, revele, dedure.”
 Confessei.
 Mas ele não acreditou
 no meu amor pela militante bonita,
 de blusa vermelha e palavras de ordem estudantis.
 No pau de arara. 
O pau dentro de mim.
 O pau quebrando meus dentes e costelas.
 No meu último Pau de Arara 
o gorila acertou minha mente 
e apaguei de dor. 
Voltei às estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.