quinta-feira, 27 de março de 2014

QUE PAÍS É ESSE???????

AFP
O líder norte-coreano, Kim Jong-Un
Líder norte-coreano, Kim Jong-un: penteado agora sempre curto nos lados e mais comprido em cima
São Paulo – Os estudantes norte-coreanos agora devem ficar mais parecidos com o líder Kim Jong-un, pelo menos nas questões capilares.

Segundo informações da rede britânica BBC, as universidades da Coreia do Norte estão ordenando que seus estudantes homens usem o mesmo corte de cabelo do líder, enquanto as mulheres estão sendo aconselhadas a seguir o padrão da primeira-dama, Ri Sol-ju.
Até o início deste mês os norte-coreanos tinham um catálogo com 28 opções de cortes (10 para os homens e 18 para mulheres). Agora homens só poderão ter um: bem curto nos lados e mais comprido em cima.
Um corte que não teria agradado muito os estudantes, segundo informou o jornal Radio Free Asia, citado também pela BBC. Esse corte seria o mesmo ostentado por contrabandistas chineses décadas atrás.
Segundo informou o jornal coreano, a ordem de padronizar os cortes de cabelos não teria partido de Kim Jong-un, mas sim do Partido dos Trabalhadores.

EXAME.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.