segunda-feira, 31 de março de 2014

SALOÁ INAUGURA NOVO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS



As fragilidades enfrentadas pelo cidadão devem receber um tipo de atenção diferenciada, de acordo com as necessidades de cada um. Além disso, as potencialidades das famílias devem ser ponto de partida para a organização dos serviços de proteção básica de assistência social, que estimulam a participação social.
Em razão disso, o prefeito Ricardo Alves de Saloá, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação, estará realizando amanhã (01/04) a inauguração do novo espaço para funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A Unidade irá funcionar na Escola da Comunidade, situado no Povoado São Serafim. A inauguração está marcada para as 14 horas.
Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, os serviços organizam-se em torno da Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), e garantem uma assistência específica à crianças, adolescentes, jovens e idosos, através de programas e projetos focados no desenvolvimento da comunidade.
 
Israel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.