quarta-feira, 19 de março de 2014

TV ASA BRANCA PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO EM GARANHUNS NO PRÓXIMO DIA 6


O Departamento de Marketing da TV Asa Branca vai realizar o primeiro Passeio Ciclístico de Garanhuns. O objetivo do evento é despertar na comunidade em geral o interesse pela prática esportiva como forma de promover a saúde. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia do evento (6 de abril). Basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e receber um comprovante que será trocado por um kit com camisa do projeto no dia 5 de abril. 
Os registros devem ser feitos no posto da Polícia Militar, que fica na Avenida Santo Antônio, Centro de Garanhuns, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, ou na imobiliária Monte Sinai, que fica na Av. Simoa Gomes, nº 400, bairro Heliópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h e no sábado de 8 às 12h30mim. 
O Passeio Ciclístico de Garanhuns será realizado no dia 6 de abril e a expectativa é de que mais de 600 ciclistas participem do evento. De acordo com Suelene Sá, supervisora do Departamento de Marketing da TV Asa Branca a competição terá o apoio da Polícia Militar. “A PM é quem está coordenando o Passeio. Ela será a responsável pela segurança, definição do percurso, inscrição dos participantes e arrecadação e distribuição dos alimentos. Os participantes terão o apoio da Secretaria de Saúde que estará no local realizando aferição de pressão e teste de glicose. Antes da largada, professores de educação física farão exercícios de alongamento e passarão orientações sobre a prática do ciclismo”, pontua. 
PERCURSO - O trajeto terá aproximadamente sete quilômetros. A largada será na Av. Santo Antônio, passa pela Rua Nilo Peçanha, Rua José Mariano, Av. Rui Barbosa, faz o retorno no Relógio das Flores e segue pela Rua Tavares Correia, Av. Simoa Gomes, Av. Caruaru e, por fim, Parque Euclides Dourado. 

Um pelotão de elite com profissionais de educação física e um mini trio elétrico estarão a frente do Passeio para guiar os ciclistas. Durante o percurso haverá três pontos de hidratação espalhados em locais estratégicos.

Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.