quinta-feira, 17 de abril de 2014

ALUNOS DA APLICAÇÃO UFPE ESTÂO SEM RECEBER ALIMENTAÇÃO E PODEM FAZER PROTESTO PACIFÍCO

Cerca de 420 alunos do Colégio de Aplicação da UFPE, que cursam o período integral, estão sem receber o almoço e o lanche da manhã. As aulas do ano letivo foram iniciadas no final de março.

Segundo a Direção do Colégio de Aplicação, o motivo deve-se ao atraso no processo licitatório para contratação da empresa responsável pelo fornecimento da alimentação. Pais e alunos temem que, devido a proximidade das eleições e, com as restrições impostas pela justiça Eleitoral, a licitação possa ficar comprometida.

Se isso acontecer, o estudo e desempenho dos estudantes poderá ficar comprometido, uma vez que nem todos podem arcar com as despesas diárias de um almoço.

Sendo assim, a Direção da Associação dos Pais de Alunos do Colégio de Aplicação da UFPE informa que, vai programar, para a próxima semana, UM PROTESTO PACIFÍCO, nas dependencias da Reitoria da Universidade para alertar a sociedade sobre o assunto.

CONTATO:

* Márcio Lima

  Presidente da APAC - 96017884

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.