quarta-feira, 2 de abril de 2014

COPA GARANHUNS DE FUTEBOL - SUB 17

Foi realizada no campo do Parque Euclides Dourado, a terceira rodada da Copa Garanhuns de Futebol Sub-17. As equipes Picolé Caicó, Mancha Coral, Santa Sofia, Estudantes, LM Sport, São Paulo, 4ª Cia Capoeiras e Titãs participaram da competição no sábado (29) e domingo (30). Cerca de 300 pessoas foram conferir os jogos no fim de semana que teve a arbitragem de Zamba, Anderson e Ilton Agreles.
Confira os resultados da terceira rodada:
Sábado 29/03 Picolé Caicó 5 x 2 Mancha Coral
                          Santa Sofia 1 x 1 Estudantes
Sábado 30/03 LM Sport 0  x  6 São Paulo 
                           4ª Cia Capoeira 0 x 3 Titãs
De acordo com a Diretoria de Esportes, 12 partidas já foram realizadas, 32 gols marcados, 34 cartões amarelos e dois cartões vermelhos aplicados. Até o momento, quatro atletas se destacaram na competição, cada um com dois gols realizados. São eles: Thiago Oliveira do Garanhuns Sports, João Pedro do Santa Sofia, Felipe Amaral e Eduardo Calado do Picolé Caicó. A Diretoria informa, ainda, que os atletas retardatários poderão atuar na próxima partida de sua equipe desde que além de aptos pelos itens do regulamento, os mesmos estejam relacionados em súmula até o início do segundo período ou tempo de jogo de sua equipe.
No sábado (5), no campo do Parque Euclides Dourado, as equipes Titãs e Paranatama, Santa Sofia e LM Sport, Picolé Caicó e Web Rádio Garôa, São Paulo e Garanhuns Sports se enfrentam nas quartas de final da competição. Os jogos começam a partir das 7h30. A tabela com os classificados por chave da Copa Garanhuns Sub-17 está disponível através do site http://www.garanhuns.pe.gov.br.

Texto: Samara Pontes
Foto: Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)

Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.