A Secretaria de Assistência Social
realizou ontem (24), a eleição para a escolha das cinco entidades da sociedade
civil que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social para o mandato
de dois anos.
As entidades e organizações da
sociedade civil e os representantes dos usuários, trabalhadores, entidades
prestadoras de serviços e organizações de assistência social, estiveram aptos a
participarem do processo. Participaram da votação o Clube da Vivência,
Associação de Mulheres Unidas de Garanhuns (Amug), Desafio Jovem, Lar da
Criança, Instituto Nossa Senhora de Fátima, Creche Bethesda, Conselho Regional
de Serviço Social, Creche Lar Eterna Aliança, Associação de Convivência da
Terceira Idade (Acontigus), Associação Amigos Nova Heliópolis, Associação de
Assistência à Criança e ao Adolescente de Rua (AAACR), Creche Marta de Abreu,
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Sindicato dos
Trabalhadores Na Agricultura Familiar (Sintraf).
Fizeram parte da comissão eleitoral:
Eliel Duarte da Silva - Presidente
Miguel Angel Arambari - Secretário
Diana Maria da Conceição - Mesária
Orlando Ferreira da Silva -
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.
A apuração dos votos foi realizada no
local, imediatamente após o voto do último eleitor. Foram proclamados eleitos
como conselheiros titulares, as cinco entidades mais votadas por segmento
representativo.
Resultado da eleição:
1º Titular: Conselho Regional de
Serviço Social 4ª - Cress
2º Titular: Associação dos
Deficientes Visuais do Agreste de Pernambuco - Advampe
3º Titular: Associação de Mulheres
Unidas de Garanhuns- Amug
4ª Titular: Creche Lar Eterna Aliança
5º Titular: Associação de Assistência
a Criança e ao Adolescente de Rua – AAACR
1º Suplente: Associação de
Convivência da Terceira Idade - Acontigus
2º Suplente: Creche Bethesda
3ª Suplente: Associação de Pais e
Amigos dos Excepcionais - Apae
4º Suplente: Creche Maçônica
Beneficente Marta de Abreu Cavalcante
5º Suplente: Instituto das
Missionárias Nossa Senhora de Fátima.
Os representantes indicados serão
nomeados pelo Prefeito Izaías Régis até o dia 24 de maio. O processo foi
regulado por regimento eleitoral e publicado por meio de edital no Diário
Oficial do Município na edição de 17 de fevereiro de 2014. O edital pode ser
acessado através do endereço: www.diariomunicipal. com.br/amupe.
Texto: Samara Pontes
Fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.