segunda-feira, 28 de abril de 2014

E AGORA DONA ROSA????????

 IZAÍAS MENOSPREZA POTENCIAL ELEITORAL DE ROSA E INICIA RETALIAÇÕES


No último dia 03, ao comunicar ao prefeito Izaías Régis (PTB), sua intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), ouviu do prefeito as seguintes palavras: "você não poder ser candidata, pois foi eleita para ser minha vice; além do mais você pensa que tem voto, mas não tem; vai ter uns dois mil, e só".

Mesmo tendo sido menosprezada, Rosa continua com seu nome colocado como pré-candidata a deputada estadual, não assumiu a prefeitura na última viagem de Izaías, pois isso impediria sua candidatura e agora começa a sofrer as consequências.

Esta semana o carro do município que estava à sua disposição foi retirado por determinação do prefeito. Também já recebeu o recado de que, se continuar com a ideia de ser candidata, todas as pessoas ligadas à ela, que hoje estão na prefeitura, serão demitidas.

O prefeito voltou com a gota serena.

E agora Dona Rosa?

Do blog de Marcos Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.