quinta-feira, 17 de abril de 2014

PARANATAMA VENCE PICOLÉ CAICÓ

O fim de semana foi de decisão na Copa Garanhuns de Futebol Sub-17. No último sábado (12), no campo do Parque Euclides Dourado, o Picolé Caicó venceu o Santa Sofia por 2x1, e o Paranatama venceu o Garanhuns Sports por 1 x 0.
A disputa do terceiro lugar pelas equipes Santa Sofia e Garanhuns Sports acabou não sendo realizada, é que o Garanhuns Sports foi eliminado por atitudes antidesportivas, como consequência, o Santa Sofia levou a medalha de bronze.
No domingo (13), a final entre as equipes Paranatama e Picolé Caicó, terminou com a vitória do Paranatama por 1X0.
Numa iniciativa do Governo Municipal por meio da Diretoria de Esportes, foram premiados o Melhor Goleiro – Douglas Nascimento  (Paranatama), o Melhor Jogador – Wellington Gomes (Picolé Caicó) e o Melhor Artilheiro – Eduardo Calado (Picolé Caicó). A equipe do São Paulo recebeu o troféu Fair Play - o prêmio reconhece o time que mais respeitou a disciplina e o jogo limpo ao longo do campeonato.
Entre as autoridades presentes para a entrega dos troféus e medalhas estavam o prefeito em exercício Audálio Ramos, a vereadora Luzia Cordeiro, o presidente do Sete de Setembro Nilton Ayres, Sandra Gonçalves representando a vice prefeita Rosa Quidute, Luciano Carlos representando a Secretaria de Educação e o diretor de esportes César Brasil.
“Queremos parabenizar os mais de 200 atletas envolvidos nesta competição saudável que desenvolveu a prática esportiva, a amizade e o companheirismo. O Governo Municipal foi muito feliz em ter essa iniciativa, no segundo semestre teremos outras competições como esta”, César Brasil.


Texto: Marcella Valença
Fotos: Marcella Valença
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)

Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.