quinta-feira, 10 de abril de 2014

PREFEITO DE GARANHUNS VIAJA PARA BRASILIA PARA ACOMPANHAMENTO DE EMENDAS PARLAMENTARES E CONVÊNIOS FEDERAIS



O prefeito Izaías Régis amanheceu hoje (8) na Capital Federal. Em sua agenda está incluída a visita a gabinetes de parlamentares para o acompanhamento de emendas. Os seguintes deputados federais destinaram emendas para Garanhuns: Jorge Corte Real (PTB), Augusto Coutinho (DEM), José Augusto Maia (PROS), Fernando Ferro (PT), Gonzaga Patriota (PSB) e Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB). Os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) também inseriram emendas ao orçamento da União.

Convênios na área de Turismo –
A Secretaria de Turismo incluiu no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse–Siconv, projetos que beneficiam o Parque Euclides Dourado (Urbanização), a Implantação da Sinalização de Orientação Turística, emendas do Deputado Federal Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB) e o Centro Cultural Alfredo Leite (reforma), emenda do Senador Armando Monteiro(PTB).

“Estamos sempre atentos a todas as ações e convênios que possam beneficiar a população de Garanhuns. E acompanhamos de perto o encaminhamento de cada um” afirmou Izaías Régis.
--

Cloves Teodorico 
Gerente de Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.