sexta-feira, 2 de maio de 2014

ARLINDO RODRIGUES RAMALHO NETO ASSUME SECRETARIA DE SAÚDE

Tomouposse na manhã desta sexta-feira (02) ao novo Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. O momento ocorreu na Secretaria de Saúde e contou com a presença de autoridades de vários segmentos.

O simpático Arlindo Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), e pós-graduado em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão).

Arlindo tem 39 anos e é natural do Recife, mas mantém laços com Garanhuns desde 2001, quando conheceu sua esposa, a garanhuense Germana Galvão Ferreira Ramalho, com quem se casou no Mosteiro de São Bento, em 2007. O casal tem uma filha de quatro anos. Arlindo manteve residência em Garanhuns de 2002 a 2005. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.