quarta-feira, 14 de maio de 2014

AULA INAUGURAL PRONATEC SERÁ NESTA QUINTA(15)


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), informa que a aula inaugural dos 17 cursos profissionalizantes, será nesta quinta-feira (15), no auditório da Associação Garanhuense de Atletismo (Aga), às 19h.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, todas as informações gerais sobre os cursos, inclusive quando será o primeiro dia de aula, serão repassadas na ocasião. Mais de 700 vagas foram distribuídas entre os cursos de Balconista de Farmácia, Agente de Alimentação Escolar, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico e Intermediário, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Tesouraria, Operador de Caixa, Operador de Supermercados, Promotor de Vendas, Jardineiro, Padeiro, Agricultor Familiar, Bovinocultor de Leite, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Viveirista de Plantas e Flores e Auxiliar de Cozinha.

As aulas serão ministrados na Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco de Garanhuns (UAG/UFRPE) e no Centro de Apoio e Integração da Criança (Caic), no período noturno.

Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.