quarta-feira, 14 de maio de 2014

FACULDADE DE MEDICINA DE CARUARU É FATO CONSUMADO.

O governador João Lyra Neto esteve reunido ontem com o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Anísio Brasileiro. O tema em discussão foi a construção do prédio da Faculdade de Medicina de Caruaru. Diferente de Garanhuns, o curso de medicina de Caruaru já é fato consumado. Agora, as entidades Prefeitura, Estado e UFPE precisam definir parâmetros para efetivar a obra.
O Governo do Estado avalia, junto com a instituição federal e a prefeitura de Caruaru, a melhor forma de ajudar a iniciativa, de grande importância social e cuja criação promoverá melhorias no sistema de saúde pública na região. João Lyra e Anísio Brasileiro também debateram formas de fortalecer as ações integradas entre o Governo do Estado e a Universidade, sobretudo no tocante ao apoio das unidades da UFPE no Centro do Recife. Uma nova conversa será agendada para as próximas semanas. (foto: Paulo Sérgio Sales)
 
 
Blog Geraldo Mouret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.