quinta-feira, 15 de maio de 2014

GREVE DA POLICIA MILITAR CAUSA ADIANTAMENTO DE FESTIVIDADES EM LAJEDO

Greve da polícia Militar causa adiamento de festividades em Lajedo

Com tudo pronto para começar uma programação toda especial em comemoração a emancipação de Lajedo, com direito ao retorno da Lajefolia e inaugurações, a prefeitura do município, por meio da secretara de cultura teve a precaução de adiar os quatro dias de festa 16,17,18 e 19, por conta da greve da polícia militar de Pernambuco.
A publicação da nota de esclarecimento está sendo circulada em carro de som pelas principais ruas da cidade, em que justifica o adiamento da festa sob a questão da segurança ao público, já que o município receberia milhares de pessoas, principalmente durante os dias de realização da Lajefolia. Segue abaixo a nota de esclarecimento.       

-----------------------------

NOTA DE ESCLARECIMENTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CULTURAL E TURISMO

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo torna público que o evento LAJEFOLIA, programado para acontecer neste final de semana, junto as comemorações do aniversário da cidade, será adiado por motivo da greve da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

Serão adiados também os outros eventos marcados para as comemorações do aniversário de 65 anos do município: 2º Grande Desafio de Mountainbike e o Campeonato Pernambucano de Judô.
A medida se fez necessária para garantir a segurança da população, uma vez que para este evento se faz essencial a presença de um grande efetivo policial.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo, informa ainda que todo o planejamento da LAJEFOLIA 2014, continua inalterado e acontecerá em outra data a ser definida, tudo para garantir a população Lajedense uma festa com qualidade, diversão e segurança.

CÍCERO PAULO DA SILVA JUNIOR
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.