sexta-feira, 2 de maio de 2014

INCLUSÃO DO POLO GOSPEL NO FIG É REQUERIDO POR SIVALDO ALBINO



 O vereador Silvado Albino (PPS), apresentou requerimento, endereçado ao Governo do Estado de Pernambuco, solicitando que por meio da FUNDARPE, incluía o Polo Gospel na grade da programação oficial do 24º e das próximas edições do Festival de Inverno de Garanhuns.
Durante o Festival de Inverno de Garanhuns, o Polo Gospel se consolidou como um espaço de louvor e adoração, além de ser ponto de encontro dos evangélicos de várias denominações e simpatizantes da música gospel.
Na avaliação do vereador, o gospel vem a cada dia ganhando mais espaço no mundo da música. Sivaldo acredita que através desse estilo musical muitas pessoas se sentem tocadas e mais próximas de Deus.
“Hoje o Polo Gospel conta com apoio da Prefeitura de Garanhuns e de comerciantes locais, necessitando de investimento por parte do Governo do Estado, melhorando a estrutura do evento, valorizando ainda mais os artistas locais e trazendo atrações de nível nacional”, finaliza o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.