quarta-feira, 14 de maio de 2014

PARCERIA PREFEITURA E MORADORES DÁ CERTO

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, vem firmando parcerias com a população de Garanhuns desde o ano passado para execução de obras de melhorias na infraestrutura da cidade, possibilitando a realização de mais um desejo da população: o de ter uma rua em melhores condições para moradia.

Ao todo, seis ruas já receberam calçamento por meio dessa iniciativa, foram elas: Rua Antônio de Almeida, no bairro Aluízio Pinto; rua Rio Negro, no bairro Heliópolis; rua Gilvan Cláudio de Oliveira, no bairro Cohab II; trecho da rua Olavo Bilac, no Centro; rua Pedro Medeiros, no bairro Boa Vista e a rua Djalma Ramos Machado, na Cohab II.

Em comum acordo, em todas as vias, a Prefeitura cedeu o material e os moradores de cada localidade providenciaram a mão de obra para a execução dos projetos. “O intuito é justamente esse, fazer com que todos tenha mais qualidade de vida. Pretendemos continuar fazendo essas parcerias e acelerar essa melhoria “, comenta o secretário responsável, Hélio Faustino.


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.