domingo, 4 de maio de 2014

TERRERA, O SHOW




Zhara Lins é uma menina mistica, inteligente e muito linda que traz nas veias o pulsar de uma boa música. Filha do grande musico, Seu Bira e de Gracinha, claro, não podia ser diferente.
Com seu jeito meio cigana, intrigante e zen, Zhara traz em seu canto a maciez de uma pluma dançante e a penetrante força de quem tem os pés fincados no chão e a força no balançar de suas saias rodadas.
Parte integrante do excelente Grupo Artistico Gaiamalgáma que se apresenta com sons divinos e viagens por entre mundos e histórias cuidadosamente estudadas, ela trouxe para o seu show todo o conhecimento de palco, de público e de uma maestria que arrepia.
Nesse misto de culturas e aprendizado, a "Terrera"  Zhara, aparece no cenário de grandes estrelas mais madura, mais mulher e com uma sensualidade que lhe é peculiar.
Com a frase: Cantado seja o balanço das saias e as danças abanando fogueiras, a moça conduziu um show digno de todos os elogios dos grandes criticos da musica.
O show, terrena, ocorreu no ultimo sabado no bar O Vagão, localizado no Centro Cultural de Garanhuns que ficou pequeno demais para tanto talento e beleza.
Mais um degrau que sobe, mais uma esperança de vermos Garanhuns sendo aplaudida neste grande céu artistico com essa grande constelação de talentos que aqui nascem, crescem e dão seus frutos â posteridade.
Parabéns menina e que Deus te conserve assim..Terrena, linda, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.