quarta-feira, 4 de junho de 2014

GARANHUNS FOI FINALISTA DA 8ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE EMPREENDEDOR



O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou, ontem (03), na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF), a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A edição premiou 12 prefeitos que implantaram, entre os anos 2012 e 2013, os melhores projetos de incentivo a pequenos negócios no país. Foram 1.348 inscritos e 123 projetos finalistas selecionados.

Garanhuns esteve entre os finalistas desta edição e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, que representou o prefeito Izaías Régis, comenta a participação. “Apesar de não termos ganhado o prêmio em nível nacional, fomos finalistas entre tantos outros municípios e isso mostra que Garanhuns se consolida como uma cidade que valoriza e incentiva as micro e pequenas empresas. Esse reconhecimento nacional só vem a confirmar o compromisso do prefeito Izaías com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade, pois ao definir o empreendedor como uma das prioridades em sua gestão, a geração de emprego e renda é fortalecida”, destacou o titular da pasta.

Prêmio Barbosa Lima Sobrinho – fase estadual – No dia 03 de abril, em Recife, o prefeito Izaías Régis recebeu o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho – Prefeito Empreendedor. O Governo Municipal foi contemplado por ter implantado na cidade, no ano passado, a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Criada em 2006 para todo o país, a Lei é responsável pela unificação dos impostos cobrados.


Texto: Samara Pontes
Revisão: Cloves Teodorico
Foto: Geandré Nogueira recebendo do Ministro Guilherme Afif Domingos a certificação de Finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Informações para a imprensa:
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.