segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ACIDENTES NA BR 423 DEIXAM TRES MORTOS


images
Dois acidentes na BR-423 em Lajedo, cidade distante 34 KM de Garanhuns, deixaram um saldo trágico de três mortos na tarde deste domingo (24).

O primeiro ocorreu por volta das 16h20min no KM 51 da BR-423 quando uma roda de carreta se soltou  e atingiu uma moto Twister matando seus dois ocupantes. As vítimas, que seguiam no sentido Lajedo-Cachoeirinha,  são um homem e uma mulher, identificados como José Paulo da Silva (Paulo do caldinho) e Maria de Lurdes Gonçalves (Lurdinha da verdura). Ambos residiam em Lajedo e morreram na hora.

Já o 2º acidente foi registrado no KM 50, 10 minutos após o primeiro, e envolveu uma moto  e um carro de passeio. Uma pessoa do sexo masculino, identificada como José Carlos da Silva,  morreu. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com um Polo.  A PRF esteve nos dois locais isolando a área e tomando as providências de praxe. Os corpos foram encaminhados para o IML Caruaru. Quatro pessoas vinham no Polo e apenas uma se feriu levemente.

CONFIRA AS FOTOS (créditos das imagens - Portal Agreste Violento)
acidente em lajedo 3
Veículo que atingiu moto no 2º acidente

1º acidente: Roda de uma carreta se soltou e ocasionou a moto de duas pessoas
1º acidente: moto foi atingida e um homem e uma mulher morreram
2º acidente: Ultrapassagem perigosa ocasionou morte de motoqueiro neste domingo em Lajedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.