terça-feira, 5 de agosto de 2014

AONDE ESTÁ O BUSTO DE EUCLIDES DOURADO?????

GARANHUNS: Cadê o busto de Euclides Dourado?

Parque Euclides Dourado tem recebido melhorias, mas o busto do homenageado desapareceu há anos
Lendo o texto do ex-blogueiro Wagner Marques, não pude deixar de compartilhar a sua indignação e parabenizar o mesmo pela sensibilidade. O blogueiro escreve em uma rede de relacionamentos: " faz um apelo para que se recomponha um símbolo da história em nossa cidade. "Há pelo menos uns 3 anos que o busto de Euclides Dourado foi arrancado do Parque que tem seu nome, aqui em Garanhuns, e isso tem passado despercebido. Injustiça com a memória daquele que criou o "Parque dos Eucaliptos". Alô, Prefeitura!" - 
O blogueiro Ronaldo César escreve:
"Mas vamos fazer uma sugestão. Caso não se tenha mais ideia de onde esteja o busto do ex-prefeito, que se providencie uma estátua. Dando um aspecto novo e menos formal ao homenageado, principalmente no parque que recebeu, com muita justiça, seu nome.
Quanto ao Parque Euclides Dourado, elogios à manutenção e ao calçadão. No inverno, e principalmente no Festival, estava impossível caminhar por ali, e ainda colocavam brita para acabar com os saltos das meninas.
Acho também que deve haver uma preocupação para não saturar aquele espaço, pois tudo que se pensa é para lá, e Garanhuns está precisando de atividades e novos espaços de lazer em sua periferia. Não se pode querer centralizar tudo, mesmo sabendo que o parque é magnifíco.
Parece-me que o busto de Simoa Gomes, ao lado do Forum, também sumiu."
 
 
E na terra do some some, só não sme quem tem que sumir...kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.