quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AUTISMO É TEMA DE CURSO EM GARANHUNS





Conhecendo a importância de levar o debate sobre a questão do autismo ao interior do estado, o CPPL promove neste mês de setembro, na cidade de Garanhuns, o curso "O lugar do autismo na contemporaneidade".

O encontro, que acontece no dia 13 de setembro, no auditório da Unimed Agreste Meridional, pretende abordar o crescente aumento do diagnóstico de autismo na atualidade e as possibilidades de cuidado com um viés psicanalítico baseado na prática diária do CPPL – instituição que há 33 anos tem como marca o reconhecimento da linguagem, subjetividade e singularidade das crianças com transtornos graves do desenvolvimento, a exemplo do autismo.

O curso será ministrado pelos psicólogos Miguel Pinheiro Gomes e Letícia Rezende, sócios do Centro de Pesquisa em Psicanálise e Linguagem (CPPL) e também do Círculo Psicanalítico de Pernambuco (CPP).

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.bennucv.blogspot.com.br ou pelos telefones (81) 9783.0805 (Rosario Câmara) e (87) 9637.6071 (Eglailza Sobral).

Serviço

O quê: Curso "O lugar do autismo na contemporaneidade"

Quando: Dia 13 de setembro

Onde: Auditório da Unimed Agreste Meridional – Rua XV de Novembro, n.º 53, São José - 

Garanhuns / PE

Inscrições e informações: www.bennucv.blogspot.com.br / (81) 9783.0805 (Rosario

 Câmara) e (87) 9637.6071 (Eglailza Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.