sábado, 9 de agosto de 2014

JAIMILSON GOMES, O CARECA< MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM SERGIPE


Amigo de todos; boa gente e um jovem de futuro. Esses são apenas alguns atributos do garanhuense Jaimilson Gomes da Silva, o Careca, de 36 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 7, vítima de um acidente automobilístico em Itabaiana-SE.
O veículo BMW de placa QKN-1978 que Jaimilson conduzia colidiu lateralmente com um caminhão Mercedez Benz placas BXA 4451, que transportava entulhos, levando o jovem empresário a morte. O acidente aconteceu no Km 56 da BR-235, na entrada do bairro Porto, em Itabaiana.

De uniforme verde, Jaimilson brilhou no Atletismo. 
Jaimilson, o Careca, serviu no 71º BI Mtz – Batalhão do Exército instalado em Garanhuns -, entre os anos de 1997 e 2004. Brilhou como atleta no Exército, conquistou diversos títulos e foi considerado uma das principais revelações do Esporte em Pernambuco naquela década. Ao lado de Marcos Antônio Pereira e Josueldo Francisco (Dueda) trilhou uma carreira de sucesso, tanto no esporte, quanto na vida militar. Ao deixar as Forças Armadas enveredou na carreira empresarial e possuía farmácias em Sergipe, onde residia atualmente.


UMA GRANDE PERCA – Conheci Careca ainda criança no bairro do Mundaú, onde nossa família mora. Servi o Exército com ele e não acreditei quando soube do ocorrido. Confirmei a informação junto aos amigos Adejilson Mendes (Bingo) e Marcos Antônio, mas ainda não acreditei. Gente simples, que mesmo vencendo na vida não esqueceu suas origens. Vai em paz amigo Careca. (Carlos Eugênio) 


http://www.blogdocarloseugenio.com.br/2014/08/jaimilson-o-careca-morre-em-acidente-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.