terça-feira, 19 de agosto de 2014

PETEBISTAS VÊEM DESESPERO NA CAMPANHA DO PSB

   Foto: Mariana Dantas/NE10
Foto: Mariana Dantas/NE10
A avaliação no PTB é que já começou a bater o desespero na campanha do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. Um aliado do senador Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que os socialistas estão desesperados porque nem repeitaram o luto pelo falecimento do ex-governador Eduardo Campos (PSB), antes de retomar a campanha.
Eduardo faleceu na última quarta-feira (13), em um acidente aéreo ocorrido em Santos, no litoral de São Paulo, quando ia para um evento da campanha presidencial. Graças às investigações, o ex-governador só foi enterrado no domingo (17). No dia seguinte, o partido convocou a militância para uma reunião onde pediu empenho à campanha para honrar a memória do líder político.
No dia da tragédia, Armando Monteiro cancelou toda a sua agenda de campanha. Depois, anunciou que passaria sete dias sem realizar nenhum ato político, em respeito ao luto. A medida valeu também para a campanha do deputado federal João Paulo (PT) para o Senado.


BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.