segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ATLETA GARANHUENSE É VICE CAMPEÃO NO III NTT CLASSIC FISICULTURISMO



O atleta garanhuense de fisiculturismo, Vitor Chaves, vem se destacando nos palcos do mundo fitness. O jovem iniciou sua carreira em maio deste ano e já vem colecionando títulos. Recentemente, participou do III Natal Top Team (NTT) Classic de Fisiculturismo, no Centro de Convenções de Natal (RN), e foi vice-campeão na categoria “Men’s Physique”. O evento, que aconteceu no domingo (14), reuniu os melhores atletas das regiões Norte/Nordeste.

Vitor Chaves fala sobre o início da carreira recente e dos títulos. “Comecei esse ano a me interessar pelo fisiculturismo por influências de amigos. Não pensava em ser um atleta, treinava normalmente até que comecei a receber incentivos e resolvi tentar”, comentou.

Outras conquistas – Em maio deste ano, Vitor foi campeão na cidade de Caruaru no I Open Pernambuco de Musculação Atlética (NABBA), na categoria Men’s Fitness. Em julho, na cidade do Recife, ganhou o III Campeonato Pernambucano IFBB, na classe Men’s Physique.

Texto: Samara Pontes
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.