terça-feira, 16 de setembro de 2014

DILMA VOLTA A CRESCER NAS PESQUISAS

A pesquisa ouviu  2 mil eleitores em 147 municípios do país. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais


Foto: Montagem/Internet
Foto: Montagem/Internet


A nova pesquisa Vox Populi/Rede Record divulgada nesta segunda (15) aponta uma diferença de 9 pontos entre a candidata Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). Se as eleições fossem hoje, a presidente e candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores soma 36%, enquanto a presidenciável socialista aparece com 27%. Já Aécio Neves aparece com 15% das intenções de voto, enquanto Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (Psol) têm 1% cada. Os votos em branco e nulos totalizam 8% e os indecisos chegam a 12%.
Numa possível disputa no segundo turno, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. Na ocasião, Marina Silva aparece com 42% e Dilma Rousseff com 41%. Os votos brancos e nulos representam 11% e os indecisos 6%.
Caso o segundo turno fosse disputado entre Dilma e Aécio, a vantagem da petista seria de 9 pontos, já que ela aparece com 47%, enquanto o candidato tucano soma 36%. Os votos brancos e nulos totalizam 12% e os indecisos 5%.
A pesquisa, que está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do número BR-00632/2014, ouviu 2 mil eleitores em 147 municípios do país, entre os dias 12 e 14 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.