domingo, 21 de setembro de 2014

FESTIVAL INTERNACIONAL DE LITERATURA INFANTIL



FESTIVAL INTERNACIONAL DE LITERATURA INFANTIL
A programação completa do primeiro Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns, o Filig, será anunciada em coletiva de imprensa nesta terça-feira (23), às 10h, no auditório da Secretaria de Educação de Garanhuns.
Na coletiva, onde serão anunciados também os nomes de renomados escritores e ilustradores do Brasil e da América Latina que participarão do evento estarão presentes o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis;   Pietra Costa;  Camila Bandeira e o curador do Filig, Antonio Nunes, secretárias de Educação, Janicélia Marins e de Cultura, Cirlene Leite. O Filig é uma realização da Proa Cultural, com patrocínio da Ferreira Costa e apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria Municipal de Educação.
Nesta primeira edição, o Filig tem como tema: Literatura Infantil - Construindo Cidadãos.A expectativa dos organizadores do Filig, que acontece de nove a 12 de outubro, é que cerca de seis mil pessoas participem de diversas atividades programadas para os quatro dias do Festival, o primeiro festival internacional de literatura infantil realizado na região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.