sábado, 4 de outubro de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 3º PRÊMIO DE CULTURAS CIGANAS



Estão abertas, até o dia 12 de outubro, as inscrições para o Edital do 3º Prêmio Culturas Ciganas, promovido pelo Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR). A premiação irá selecionar ações de pessoas físicas ou jurídicas, dedicadas à preservação das culturas dos povos ciganos no território brasileiro, concedendo o valor de R$ 14.285,72 para cada um dos 60 habilitados.

Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha e enviar via postal, juntamente com toda a documentação exigida pelo Edital, seguindo as orientações de acordo com a representação. As informações para cada candidato ou entidade representativa, podem ser conferidas no Manual do Candidato.

De acordo com o Edital, o resultado inicial da habilitação será divulgado no Diário Oficial da União, no Portal do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br), e no Portal da SEPPIR (www.seppir.gov.br).

Fonte: Ministério da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.