segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES SOBRE RESULTADO DA ELEIÇÃO: " É HORA DE UNIRMOS FORÇAS"


Em entrevista, o candidato do PSB à presidência Aécio Neves afirmou se sentir honrado com a possibilidade de representar o povo brasileiro, já que foi o segundo mais votado no primeiro turno das eleições presidenciais. "Todos aqueles que queiram contribuir com ideias serão bem-vindos. Nosso projeto é um projeto dos brasileiros", disse. 

O tucano lembrou também o avô Tancredo Neves. "Há 30 anos, naquele momento político de volta à democracia, ele disse: 'Não vamos nos dispensar'. Estamos no meio da caminhada para um governo que una decência e eficiência. É hora de unirmos as forças". Aécio agradeceu ainda os amigos e familiares.

Em pronunciamento, o candidato, que vai enfrentar a então presidente Dilma Roussef (PT), homenageou também Eduardo Campos (PSB), falecido em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, como um homem digno. Sobre Marina Silva (PSB), Aécio afirmou ter admiração por ela e que toda contribuição, mais uma vez, será bem-vinda.

Fonte: Diário de Pernambuco
Texto: Diário de Pernambuco
Imagem: Bruno Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.