sábado, 11 de outubro de 2014

BETO ALBUQUERQUE ENTREGARÁ DOCUMENTO A MARINA SILVA HOJE (11); PASTA AMARELA VAI PARA MARINA

                                                                           Foto / Beto Albuquerque e João Lyra Governador de Pernambuco

Vice na chapa derrotada de Marina Silva (PSB) à Presidência da República, o deputado federal Beto Albuquerque (foto-a esquerda) veio a Pernambuco acompanha a agenda do candidato do PSDB à sucessão presidencial, Aécio Neves, e recebeu do tucano um documento sobre a aliança entre os dois partidos para ser entregue à ex-candidata.

“Vou entregar hoje (sábado, 11) a Marina. A pasta azul fica comigo, a amarela vai para ela”, brincou o socialista, ao falar sobre as duas pastas contendo o documento que recebeu. O mesmo texto foi entregue às lideranças da Frente Popular de Pernambuco.

O documento aborda uma série de pontos, entre eles: desenvolvimento sustentável, reforma política urgente, inclusão social, ampliação da participação da União na saúde, conservação dos biomas brasileiros,

O principal ponto de divergência entre a socialista e o tucano, no entanto, a redução da maioridade penal em caso de crimes hediondos, não foi abordada no documento.

Indagado sobre quando a ex-candidata se pronunciará sobre a quem apoiará no segundo turno, ele evitou polêmica. Disse que Marina tem o tempo dela e que o PSB não iria cobrar e nem dar um prazo para ela se posicionar.

Já em seu discurso no Clube Internacional, onde ocorre um ato em favor da candidatura do tucano, Albuquerque lembrou a virada que ocorreu na eleição para o Governo aqui no Estado e puxou o “vira, vira, vira”.

“Aécio vencerá no Nordeste. Será uma grande virada”, ressaltou o socialista gaúcho.

Fonte: Blog da Folha
Texto: Márcio Didier
Imagem: Arthur Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.