domingo, 12 de outubro de 2014

DE 13 A 25 DE OUTUBRO V MOSTRA DE ARTES CÊNICAS MARCOS FREITAS. GARANHUNS COM PROGRAMAÇÃO


A partir da próxima segunda-feira (13), o Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc/PE) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) realizam a V Mostra de Artes Cênicas Marcos Freitas. A mostra segue com atividades até o dia 25 de outubro e cidades como Garanhuns, Brejão, Jupi, Jucati e São João estão incluídas no projeto. 

A programação contempla espetáculos teatrais, apresentações de dança, performance, aula espetáculo com Marcos Freitas, exposição de arte e oficinas. Em Garanhuns, as oficinas começam na segunda-feira (13). As demais atividades acontecem seguem até o último dia do evento.

O supervisor de Cultura do Sesc Garanhuns, Josimar Araújo, comenta a importância desse evento na cidade. “A Mostra de Artes Cênicas Marcos Freitas chega a sua quinta edição buscando fomentar a cultura em Garanhuns e em toda a região. Dessa forma, viabilizamos o acesso da sociedade às artes cênicas e visuais, e, ao mesmo tempo, cumprimos com a missão do Sesc nacionalmente”, ressalta.

Confira a Programação completa no link:
Da redação Sináculo;
Fonte: Secom-PMG
Texto: Samara Pontes
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.