domingo, 26 de outubro de 2014

MADRUGADA VIOLENTA ANTECEDE O 2 TURNO EM GARANHUNS




A madrugada deste 26 de outubro de 2014, data do 2º turno da eleição, foi marcada por dois homicídios em Garanhuns. O primeiro dele ocorreu às  02h30min de hoje na Rua Siqueira Campos, 304, distrito  de São Pedro. Sérgio Manoel da Silva, 29 anos,  conhecido como Germinho, foi morto no referido endereço por um indivíduo desconhecido que chegou ao local, matou a vítima a tiros, fugindo em seguida. A Polícia Civil esteve no local para liberar o corpo, que foi encaminhado ao IML Caruaru.

O 2º homicídio ocorreu às 02h00min no sítio Mundaú, próximo a Fundação Bradesco. Segundo testemunhas, um homem desconhecido chegou a pé no Bar das Morenas e começou a atirar. Os disparos atigingiram uma pessoa que foi socorrida ao Hospital Dom Moura, da qual não temos informações sobre seu estado de saúde.  Já a vítima fatal é Erik Ramos da Silva, que também foi alvejado pelo tiroteio. Ele tinha 22 anos e na hora do incidente, mesmo baleado, fugiu, só sendo encontrado hoje por volta das 5h30min já sem vida com diversas marcas de bala nas costas.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.