quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO EMPRESAS (SEBRAE) ABRA VAGAS PARA MINICURSOS; INSCRIÇÕES COMEÇAM SEGUNDA (20)

Inscrições terão início na segunda-feira (20). Todos os cursos são gratuitos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para cinco minicursos. As aulas serão ministradas no prédio do Sebrae Garanhuns, localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis, ao lado do Banco do Brasil.

Cada formação terá duração de um dia. As aulas dos cursos profissionalizantes de “Turismo: uma oportunidade de negócios”, “Qualidade do serviço no atendimento ao turista”, “Design”, “Manipulação de alimentos” e “Qualidade no atendimento”, terão início a partir do dia 03 de novembro.

Comerciantes, artesãos, empreendedores, funcionários de hotéis, bares, restaurantes e lanchonetes, além de frentistas, ambulantes e comerciantes, poderão participar da iniciativa. As inscrições são gratuitas e começam na segunda-feira (20) seguindo até o início das aulas. Todas devem ser realizadas no Sebrae Garanhuns, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações na Secretaria de Turismo de Garanhuns pelo fone: (87) 3762.7077.

Confira, abaixo, mais informações sobre os minicursos realizados pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Turismo de Garanhuns:

TURISMO UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS
Objetivo: Identificar as oportunidades de negócio da
cadeia produtiva do turismo
Público-alvo: comerciantes, artesãos e empreendedores
Data: 03/11 - Horário: 14h às 17h

QUALIDADE DO SERVIÇO NO ATENDIMENTO AO TURISTA
Objetivo: melhorar a qualidade do atendimento ao público visitante.
Público-alvo: funcionários de hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, comerciantes, ambulantes e frentistas.
Data: 04/11 - Horário: 15h às 18h

DESIGN
Objetivo: repasse de conhecimento sobre
tendências, cores e formas.
Público-alvo: artesãos
Data: 05/11 - Horário: 14h às 17h

MANPULAÇÃO DE ALIMENTOS
Objetivo: orientar sobre a importância dos
cuidados na manipulação dos alimentos
Público-alvo: funcionários de hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, comerciantes e ambulantes. 
Data: 11/11 - Horário: 15h às 18h

QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Objetivo: melhorar a qualidade do atendimento ao público.
Público-alvo: funcionários de hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, comerciantes e ambulantes. 
Data: 12/11 - Horário: 15h às 18h

           Da redação Sináculo
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.